sábado, 1 de novembro de 2008

Objetivo deste Blog

Pretendo, com este blog, tornar público o conhecimento que tenho até então sobre a história da família Camatta. Entretanto, o objetivo principal é obter a colaboração de outros membros da família ou amigos e resgatar ainda mais informações.

Portanto, se você tem relatos sobre a chegada da família e o seu estabelecimento no Brasil, comente as postagens do blog ou me envie e-mail. Aceito contos de situações importantes ou engraçadas vividas por nossos ancestrais, informações como quem é e de onde são seus pais, avós ou bisavós, fotos antigas etc.

Colabore!

3 comentários:

leila disse...

sou neta de romeu camatta e maria turra,sua primeira esposa.Sou filha de jordelina camatta.temos alguns registros e certidoes de familia.se quizer,mando pra vc.abraços...leila camatta

Unknown disse...

Ola Andre,
gostaria de ter o seu email para enviar umas informacoes que tenho, e saber se vc saberia quem eh o pai do Domenico, o que era o pai do Luigi Garbel.
Tem mais uns Camata's por ai, que quero saber se eles eram irmaos, ou primos tvz.
Meu email> patrice.gomes@gmail.com

llyndda disse...

Boa noite sou bisneta de António camata e Otília falqueto, neta de joventino cesconeto e Palmira camata. Pesquisei e não encontrei nenhum brasão da familia camata pois quero montar árvore genealógica e colocar um brasão se alguém tiver relato d brasão ficarei grata....meu nome é Magda....um abraço